sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu ex-melhor brinquedo



Passada semans daqueles trágicos acontecimentos, Estava eu bela no poder escovando meus preciosos dentes de leite-marfim para ir durmir com os anjos bem dotados. Após orar a Deus agradecendo toda minha beleza&viadagem, eu me deitei como uma gata mimosa no poder sobre minha cama, enquanto me cobria com meu edredon. Cai em um sono profundo, a principio muito gostoso: Sonhei que estava na Alameda dos Anjos  (palco das batalhas dos power rangers), e eu era melhor amigo dele *-----*, o perfeito e nerd ranger azul. Brincavamos muito, e depois de muita descontração, meu ranger mais-que-perfeito assume que é gay para mim -Foi a coisa mais feliz que ouvi, além de meu ídolo, ele agora era minha diva.
Mas de repente, houve muitos terremotos, pensava eu que era algum monstro que os power rangers eram acostumados a lutar, mas NÃO ERA!
De uma encruzilahda proxima começa a surgir 7 pombas-giras. Cada uam com uma cor do arco iris. Eu era inocente e não sabia o que era tudo aquilo,mas por ser colorido, jurava eu, que seria coisa boa. NÃO ERA!
As pombas-giras encarnaram dentro do ranger e ele começou a falar palavras baixas, coisas absurdas que eu só teria coragem de greitar, gemer ou mencionar, depois dos meus 12 anos.
O ranger estava completamente louco fora do poder, enquanto eu chorava desesperado sem saber oque fazer.
Então acordei. Muito assustado e chorando. Notei então que estava com minhas calças abaixadas e quando olhei melhor, Meu boneco do Ranger azul estava enrolado comminha cueca.
Me assustei, mas como ele era meu brinquedo favorito, tentei me acalmar. Foi quando o boneco se sacodiu e me disse: - Você nãogosta de me socar no rabo dos outros? Chegou a veaz de me socar em você.
Ele sorrio com uma gargalhada de boneca barbie.
Fique chocada (Ele era mais pintosa do que a minha pessoa).
Além de tentar me estuprar, ele quer vir closar com minha face do poder? Mas eu não deixei não!
Puxei o infeliz pela cabeça e carreguei até o quintal, juntei todos os acessorios dele amarrei todos notrnco de uma arvore, entrei e trouxe o toca-tape de mamãe para o quintal.
Coloquei o cassete do É o Tchan, e comecei a swingar no poder, bate cabelo e fralda até aquele boneco uó se convencer que a mona-luxo era eu.
Após meu show terminar, Tentei achar algo puro dentro de casa para benzer aqueles objetos malditos. Foi quando achei Azeite Extra-Virgem, confiei nele, pois era virgem, né.
joguei em cima de todos e depois interrei tudinho.
Comigo é assim: Quer closar? Vai se extrepar!
Nãoconsegui durmir naquela noite, pois manifestado ou não, eu amava o ranger azul e o tinha como um aliado na luta contra os tarados.
mas agora me via só nesta batalha.

2 comentários:

  1. arrazow mais uma vex mona
    a sra posta o babado ake no poder *O
    atoron By: Dudonni

    ResponderExcluir
  2. Ain, melhor blog no poder.
    Você arrasa bee, /aplausos, VRACKTO,VRACKTO.

    ResponderExcluir