quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal, Noel e muito Peru.

Foi no natal daquele mesmo ano, nunca pensei que uma criança indefesa, diva no poder e pura como eu tivesse que passar por tantas coisas. Mas estava eu em minh acartinha pedindo 'Paz mundial, mais ativos gatinhos e assumidos, alguns brinquedos novos e menos tarados no mundo'.
E era chegado o dia 24 de dezembro: Todo o beco onde morava estava em uma grande confraternização chamada Bêbado Peru de Natal, é a festa natalina que reune toda a fauna do Beco da Vilacena, para comemorarem o natal.
Eu estava feliz, mesmo sabendo que minha bota não era da dakotinha, e não via a hora de abrir os presentes.
Durante toda noite brinquei com os meninos e comi muito espetinho de vaçú (a Jucilene dizia que se eu comesse muito quando crescesse teria um bundão, e deu certo), porém o que eu queria era presente.Já tinha brincado, comido, eu queria era ganhar presentes!
Dadas 23:30 da noite, e o sambregamixation não parava de bombar, todas loucas sobre a mesa, e eu linda e potranca do poder não estava por fora. Foi quando vi algo vermelho correndo, parecia uma bola de enfeite de arvore de natal, mas BEM GRANDE. Fui ver o que era. Chocada, boca aberta, quase mijando nas calças. Estava eu paralizada no poder vendo o barbudo velho mais famoso, Papai Noel.
Ele olhou pra mim enquanto tirava alguns artigos da sua sacolona ele sorrio soltando um  'Ho Ho Ho'.
Foi o que eu tinha entendido, mas na verdade ele disse: - É Rola, rola, rola.
Quando caiu a ficha já era tarde duas renas estavam me segurando, e o velhinho tirara um consolo enorme da sacola. Pensei : Este merda invés de descer pela chaminé e por os presentes lá, quer descer pelo meu bumbum de porcelana e injetar tudo em mim.
O velho me amarrou e me carregou em seu Noeltrenó até o pólo norte. Lá, num frio da porra, eu me via cercado de duende anões MEGA DOTADOS, concerteza eram todos da Russia e tinham alguns parentes na África, porque MINHA NOSSA!
chorei desesparadamente e quase sem poder, será que era a hora de Meu bumbum imaculado ser arrombado?
Foi quando olhei para o lado e vi que as Renas não estavam tão contentes pelos anões quererem meu rabo do que o delas.
Chamei algumas para perto e fiz um belo discurso: - Queridas renas, somos da mesma categoria, e devemos estar unidas! Pensava que os viados eram os animais que mais curtiam dar, mas hoje vejo que não e não me importo se as senhoras qauerem dar para eles, só peço qaue me soltem e ajuda todas a terem o que querem.
Elas pensarma um pouco então soltara-me, convenci-as de enquanto o noel fabricava mais artigos eroticos, que elas arrumassem uma forma de amarrar todos os anões e deixassem só a mostra suas genitálias, era até melhorar para elas que só queriam as pirocas grandudas dos anõezitos.
Depois de 40 minutos presenciando um bacanal babado com muito poder e direito a gozadas de artíficio, As renas me carregaram devolta para casa. Foi um momento mágico. Meu primeiro show de bate cabelo em pleno ar.
As renas e eu chegamos no beco com toda putaria&glamour, pedi para que ficassem, mas elas precisavam realmente mostrar o espirito natalino para todo o mundo,e chupar mais pirocas nos intervalos.
Voltei para cima de uma das mesas sorridente e arrochando pra valer.
De manhã, ao acordar de minhas 3 horinhas de sono deparei-me com dezenas de caixas de presentes. *-*
Eu era muito amadinha e todos se lembraram de mim.
O único problema foi uma cartinha que dizia "Ano que vem tem mais natal, ho, Rola, rola rola!'

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    de longe sua melhor postagem
    mt boa,rola rola rola eurimt
    espero a proxima
    xoxo,dudonni'

    ResponderExcluir
  2. um bacanal babado com muito poder e direito a gozadas de artíficio . OIOEIOEIOIOIOEIO
    - Muito foda isso aqui .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk gostei das estorias no geral!
    ta cool.
    dik: indiq musicas "do babado" no fim dos posts =D

    ResponderExcluir
  4. amei todas as estorinhas e eh por isso que eu estou aqui,DIVA NO PODER postando um comentário...e pra dizer que já sou tua maior FÃ!

    ResponderExcluir