quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A vizinha trukeira

Ser acediado pelo tio é sofrimento para qualquer criança, mas depois descobrir que sua vizinha assistiu tudo pela janela e não fez nada. é muito doloroso.
Eu sempre soube que aquela cadela viçosa nao gostava de mim, pois sempre brilhei mais que o filho dela, que por sinal nasceu no mesmo dia que eu. Ela é frustrada desde o berçário, onde eu chorava mais alto e tinha mais atenção que seu filho.
Mas não imaginava que o fato de ser mais potente no poder do que o infeliz parto dela faria ela ter prazer de ver meu quase estupro. E o pior não era isso.
Após aquele dia trágico para meu tio, no final de semana mais perto, teve Chusru lá em casa. Para quem não sabe Chusru é como chamamos Churrasquinho de Gabirú (uma especie de samba na laje, só que com carnes que eu nem sei se tem classificação).
enquanto todos no samba suor e sangue bom, a vizinha me chama pra dar-me mais um espetinho.
Eu paro de closar bela no poder do samba, e vou devorar com tesão e sedução. Mau sabia eu, uma inocente mulier no corpo de menino, que aquela cachorra estava aprontando algo.
Quando eu pego o espetinho de sua mão, Jucineide me olha com olhar de cachorra louca no cio e diz : - Eu sei o que seu tio tentou fazer.
Não fiquei muito chocada, mas por um momento pensei que ela fosse contar a CIA e ao FBI, mas não! Ela continuou: -Ele pode não ter conseguido, mas hoje eu vou enfiar meu dedinho em você.
Não sabia o porquê de tudo aquilo, afinal, aquela puta era casada, evangelica e tinha crias. por que logo no meu cuzinho?
Então a questionei: -oh querida, a senhora com tanto cu em casa quer por logo no meu cu no poder, por quê?
Ela já tentando me afastar da festa vai se explicando: Querido você acha mesmo que a rola do Josuel me satisfaz? eu gosto é de xavasca (priquito na lingua tupi), como não tenho conseguido nenhuma cantora de MPB tenho que me conter fudendo quem eu não gosto, e você é um dos primeiros da minha lista.
Passado no poder estava, a quenga além de sapatona era pedofila.
Tentei conversar com ela: Mas querida, olhe bem pra mim. Eu sei que soiu uma grande mulier. mas estou no corpo de criança ainda, seu dedo não merece a aureola celestial e pura que cerca meu bumbum. Procure arrumar uma xoxota. creio que todos aqueles labios e aquela babação vaginal melhorará sua vida.
Sentei e pedi para ela deitar a cabeça no meu colo. Ela se pôs a chorar, pedi para que ela fosse forte. Afinal, sapatão tem poder. Ela logo iria arranjar alguém, e se casoestivesse muito afim, tinha acabado de nascer a minha prima de Alagoas, era muito bebê, mas que achava eu, daria um bom caldo.
Sorrimos um pouco com descontração e trocas de segredos. Voltamos para o Chusru, sambamos com babado e confusão no poder até minhas pernas não aguentarem mais e minha mãe dizer aque era hora de dormir.
E naquela noite eu fui dormir tranquilo por ter salvo mais uma vez meu seduzente popô e tinha consolado a primeira sapa triste que conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário