Eu era bem mais novinha, tinha apenas 5 anos de idade, gostava de power ranger e vivia brincando sozinho em casa, pois morava num bairro muito violento e minha mãe não permitia que eu, bela no poder, brincasse pela rua.
Então num dia, enquanto eu estava fazendo meus power rangers 'morfarem', eis que meu bumbum pisca como sinal de perigo (é gente meu cu tem o sexto sentido). eu estava atordoado então olhei para todos os cantos: eu só via sofá, cadeira e tapete, mas, de repente, surge a imagem do meu tio. Eu nunca me assustara ao vê-lo, até gostava dele pelo fato de sempre me dá graninha, mas se meu cu piscara, ALGO HAVIA.
estava perturbado e quanto mais ele se aproximava, mas me sentia coagido. Foi na hora que ele me abraçou por trás e disse: - como tá o sobrinho lindo?
respondi rapidamente e estressado: - com medo no poder e você?
ele sorrio safadamente me olhando com aqueles olhos de gavião quando encontra filhotinhos de pardal e respondeu: - por que meu sobrinho tá triste? eu vim aqui pra brincarmos.
Fiquei com medo e corri para meu quarto, eu tinha muito poder e era formado na acadêmia ranger da rua de baixo, mas ele era muito maior e forte que eu, não sei se iria aguentar um mano a mano.
10 segundos depois a porta abre e ele entra. Fico louca, mas não demonstro.
Logo ele vem tirando a calça e enquanto chega mais perto e mais perto vem sussurrando: - Sobrinho, vamos brincar de esconde a cobra?
Eu já consigo ver a feia e vermelha cabeça do pau dele e começo a ter ânsia de vômito, mas o vômito tinha que esperar, pois todas minhas forças estariam ali na minha primeira fuga de dar.
Então resolvi lutar, quando ele já estava bem próximo e quase segurando meu braço corrir pro meio das pernas dele passei por baixo, empurrei a bunda dele, fazendo o cair na cama, enfiei um dos power rangers no rabo dele (Que a Diva mãe o tenha, ranger azul), e disse se você tentar isso mais uma vez eu enfio todos os integrantes do power rangers ;@
Sai do quarto correndo e me escondi no banheiro até minha mãe chegar.
Eu não contei nada a ela, mas meu tio agiu como nada houvesse ocorrido, E naquele 13 de março de 1997. Eu estava mais fortificada no poder e pronta para combater esses tarados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário